top of page

Sorteio

Boa tarde, Leitores me desculpe estar sem publicar esse tempo todo, a faculdade voltou e estou numa correria muito intensa. Mais estou trazendo uma grande novidade para vocês apaixonados por livros, a escritora de O Garoto dos Olhos Azuis a lindíssima e querida Raiza Varella esta com um sorteio de vários mimos no seu instagram pessoal, eu já estou participando e é claro não posso deixar de compartilhar com vocês essa incrível oportunidade.

Vamos as Regras:

O sorteio vai até dia 1/9, o resultado sai dia 2 (não, não sei a hora). O ganhador leva: Um exemplar do livro "O garoto dos olhos azuis autografado + marcador de páginas + latinha com o button + a almofada. Regras - Seguir @raizavarella (oi) - Morar em território nacional - Curtir a foto oficial do sorteio (essa) - Comentar o nome de 5 amigos. - Vale comentar apenas 5 vezes. - Sem marcar as mesmas pessoas (sim, vou conferir, eu sou chata kkk), fakes, ig de famosos ou amigos imaginários! Chances Extras: - Repostar a foto garante mais 5 chances extras. - Curtir minha fanpage garante mais 5 Para as chances extras comentem o que vocês fizeram: repost ou curtir a página, afinal não sou vidente (bem que eu gostaria, mas não, não foi nessa vida). =D BOA SORTE!

Essas são as regrinhas da linda Raiza varella para participar do sorteio Boa Sorte a todos, QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE A SEU FAVOR! RSRS


Destaque
Tags
Nenhum tag.

Instagram 

Blogueiro Michael

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page