top of page

Novidade!

Boa Noite meus queridos leitores, desculpa a falta de posts aqui no blog mais estou estudando muito agora que a faculdade voltou. Vamos a nossa super novidade, vocês se lembram de quando eu fiz um post no blog sobre o livro do meu amigo e parceiro aqui do blog? Quem não viu pode ver clicando AQUI.

O William um grande autor que escreveu Essência essa historia maravilhosa, acabou de refazer a sua capa, e ficou maravilhosa, eu particularmente amei essa capa, o que vocês acharam? deixem seus comentários aqui no blog!

Quem ainda não leu o livro pode conseguir ler e se maravilhar com essa historia linda com apenas um clique.

Mudando o assunto eu pretendo fazer postagem aqui no blog 2 vezes na semana para eu não ficar atrasado com os estudos e no próximo post vou trazer outra super novidade para vocês aguardem!


Destaque
Tags
Nenhum tag.

Instagram 

Blogueiro Michael

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page